Edital do concurso da SEE/SP está previsto para sexta (23)




A espera está chegando ao fim para quem pretende participar do concurso público que será realizada pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP)  para a carreira de diretor de escola. Acontece que a publicação do edital do certame, que contará com uma oferta de 1878 vagas, está prevista para ocorrer já nesta sexta-feira, dia 23 de junho. O documento está em fase de últimos ajustes para a liberação, que estão sendo feitos em conjunto com a banca, o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.
De acordo com  informações obtidas junto a empresa, os candidatos podem ficar tranquilos, pois caso a publicação eventualmente não ocorra na data prevista, ocorrerá, no mais tardar, no início da próxima semana. As inscrições deverão ser feitas já na primeira quinzena de julho, com aplicação das provas em setembro.
A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP) tinha divulgado  por meio de publicação em diário oficial a homologação do processo licitatório para a escolha da banca organizadora do seu concurso público para o cargo de diretor de escola, oficializando, assim, o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo como empresa responsável pela aplicação das provas. Com a assinatura do contrato, de acordo com o edital de licitação, o prazo de até 15 dias úteis para a publicação do edital.

O edital de licitação também define que as inscrições terão início após cinco dias da publicação do edital, durante um período de 15 dias. Com isto, deverão ser iniciadas, no mais tardar, na primeira quinzena de julho.
Fonte: jcconcursos.uol.com.br/portal/noticia



Postar um comentário

0 Comentários