Exposição sobre a vida de Steve Jobs chega ao MIS



A tecnologia nunca mais foi a mesma depois das ideias inovadores de Steve Jobs. Com uma visão singular, Jobs revolucionou a forma de fazer tecnologia, além de impactar o mundo com sua personalidade. Por conta disso, ele será tema da exposição “Steve Jobs, o visionário” no MIS – Museu da Imagem e do Som.
A exposição será aberta ao público no próximo dia 15 de junho e já está com ingressos à venda. Serão 209 itens, entre fotos, filmes, reportagens e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava uma das maiores personalidades do século 20.
Em “Steve Jobs, o visionário“, há um percurso estruturado por células narrativas – Espiritualidade, Inovação, Competição, Fracasso, Negócios e Sonho – concebido pelo escritório Migliore + Servetto Architects, que traz uma experiência rica e profunda do universo de Jobs.
SERVIÇOExposição “Steve Jobs, o visionário”MIS (Av. Europa, 158, Jd. Europa/São Paulo)
Abertura em 15 de junho, das 11h às 20h de terça a sexta; das 10h às 21h aos sábados; e das 10h às 19h nos domingos e feriados – a bilheteria abre 1h antes da visitação. Já as vendas on-line custam R$ 18 (inteira) e R$ 9 (meia) pelo site ingressorapido.com.br.
O público terá acesso a centenas de pequenas e grandes inovações criadas por Jobs, como a peça mais rara da exposição: o Apple 1, fabricado em 1976, que foi adquirido em um leilão da Christie’s por U$ 213,6 mil, em novembro de 2010 por Marco Boglione, idealizador da exposição.
Hoje, o computador já triplicou de valor. Outro destaque nesse tema é o Lisa, que, lançado em 1983, foi o primeiro computador pessoal a ter um mouse e uma interface gráfica – mas foi considerado como um dos maiores fracassos da Apple. A inspiração para a exposição surgiu a partir de uma mostra sobre o criador da Apple realizada na Itália. Porém, o formato implantado no Brasil é totalmente original. Antes de São Paulo, a exposição passou pelo Rio de Janeiro, onde ficou em cartaz no Píer Mauá.
Os ingressos já estão à venda pelo site ingressorapido.com.br e a partir do dia 15 de junho nas bilheterias do MIS.


Postar um comentário

0 Comentários