UFLA abre seleção gratuita para 800 vagas em pós-graduação a distância




A Universidade Federal de Lavras, em Minas Gerais, abre processo seletivo para vagas nos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu, para início no segundo semestre letivo do ano de 2017. A modalidade do curso é de educação a distância, com atividades obrigatórias em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), perfazendo um total de 420 horas, conforme calendário a ser aprovado e divulgado.

Veja a seguir a lista de cursos de pós-graduação a distância e o número de vagas disponíveis para cada título:
Gestão Pública - 150 Vagas
Gestão Pública Municipal - 150 Vagas
Uso Educacional da Internet - 250 Vagas
Produção de Material Didático - 250 Vagas

Consultes os Editais:
EDITAL Nº 40/2017
EDITAL Nº 41/2017

Poderão se inscrever neste Processo Seletivo os docentes em exercício na rede pública de educação básica e outros profissionais das diversas áreas de atuação que tenham concluído o curso superior em qualquer área. Para a realização do curso, o candidato deverá ter acesso adequado à internet e conhecimento básico de informática que o capacite a elaborar textos, acessar correspondência eletrônica e interagir, pela Internet, com tutores e professores do curso.

A inscrição será feita somente via Internet, por meio do preenchimento de ficha online, disponível no endereço https://sigaa.ufla.br a partir do dia 01/08/2017 até o dia 11/08/2017.


Postar um comentário

0 Comentários