WayCO abre seleção para professores interessados em trabalhar a distância




A educação a distancia é a modalidade de ensino que mais cresce no Brasil. Na era da tecnologia, os cursos a distância permitem ao estudante se formar sem sair da cidade onde vive ou até mesmo conciliar o trabalho com os horários das aulas, abrindo a oportunidade para a aprendizagem, através de uma educação flexível. E é nessa área que surge muitas das novas oportunidades de trabalho para profissionais da educação.

WayCO é uma plataforma inovadora que vai transformar o processo de criação de conteúdo para cursos a distância. WayCO faz a busca de conteúdo alinhada aos objetivos de aprendizagem da sua disciplina. Caso não encontre no banco existente, dispara um alerta para milhares de autores conectados que, imediatamente, passam a produzir as soluções alinhadas à demanda, focadas no seu público-alvo. Dessa forma, a produção, gestão e validação de conteúdos são otimizadas, permitindo uma entrega rápida, flexível e aderente à sua capacidade de investimento por aluno.

Nesse momento a WayCO está selecionando professores interessados em participar. Os valores pagos dependem do conteúdo e da quantidade, por isso varia muito. Podem se inscrever profissionais das áreas de Ciências exatas, humanas e biológicas. Além de outros temas envolvendo arte, cultura e lazer.

Os interessados devem acessar o site http://www.wayco.com.br/site#author e se inscrever. Lembrando que a quantidade de vagas depende dos temas ainda disponíveis. Após se cadastrar e realizar o login, procure por "oportunidades". Não demore para fazer o seu cadastro.



Postar um comentário

0 Comentários