sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Univesp abre Processo Seletivo para 43 vagas no cargo de Tutor Presencial para atuar na modalidade EAD, com remuneração de R$ 1.500,00



Com o objetivo de contratar mais de 43 profissionais para o cargo de Tutor Presencial, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) inicia nesta quarta-feira, 27, as inscrições para um novo Processo Seletivo.

A função, que possui remuneração de R$ 1.500,00, exige que os candidatos contratados possuam disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h e/ ou de forma remota, quando deverá ser utilizado o ambiente virtual de aprendizagem (AVA). Veja o EDITAL

Caso queira realizar a sua inscrição, basta acessar o endereço eletrônico www.univesp.br e preencher o formulário disponível até o dia 3 de outubro de 2017.

Esta seleção, que constará de análise curricular, curso de capacitação a ser efetuado pelo órgão e entrega da documentação exigida no edital, que pode ser acessado em nosso site, será válida por um ano, a partir da data de sua homologação.



0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos no Google+

CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Mais Lidas

Notícias para Professores

Notícias para Professores