Diretoria de Ensino da Região Sul de São Paulo - SP abre Processo Seletivo



A Diretoria de Ensino - DE da Região Sul 3 de São Paulo - SP, anuncia novo Processo Seletivo gratuito destinado a contratar por tempo determinado, Agentes de Organização Escolar.

Em jornada de 40h semanais, os contratados deverão desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas à execução de ações envolvendo a secretaria escolar, bem como o atendimento à comunidade escolar em geral, controlar a movimentação de alunos no recinto da escola, em suas imediações e na entrada e saída da unidade escolar, orientando-os quanto às normas de comportamento, informando à Direção da Escola sobre a conduta deles e comunicando ocorrências pelo período de doze meses, improrrogáveis, e farão jus à salário de R$ 1.104,00. Veja o EDITAL

As inscrições devem ser realizadas online, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.desul3.edunet.sp.gov.br até o dia 30 de novembro de 2017. Vale ressaltar que o cargo é de nível médio. Os candidatos serão submetidos a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 17 de dezembro de 2017, haverá também avaliação de títulos.




Postar um comentário

0 Comentários