Instituto seleciona Auxiliar Administrativo, salário de R$ 1.546,71



A Instituição Maria José Educar – CCA Jardim Bananal, em São Paulo - SP, contrata Auxiliar Administrativo. Perfil: Escolaridade de nível médio, com experiência comprovada de no mínimo um ano em rotinas administrativas e domínio sobre ferramentas de automação de escritório. Imprescindível  conhecimento em informática: Word, Excel, Windows e Internet. 

As atribuições são: Auxiliar na organização dos documentos que compõem o processo de prestação de contas do serviço, Auxiliar na sistematização mensal de dados de atendimento, Auxiliar na atualização e organização dos documentos do serviço e dos prontuários dos usuários, Auxiliar na atualização da agenda das atividades e da equipe técnica; realizar serviços externos quando designado, Auxiliar no controle e distribuição de material de escritório e pedagógico, Auxiliar na alimentação do banco de dados disponibilizados por SMADS, Auxiliar no preenchimento dos instrumentais, a partir de dados fornecidos pelo gerente e equipe técnica, de controles técnico-financeiros: DEMES, DESP, DEGREF, GRAS, Declaração de Férias Coletivas, Freqüência de Funcionários, Prontuário dos Usuários, Registro da Freqüência mensal dos usuários e Participar das reuniões com gerente e a equipe técnica.

Tendo a carga horária de 40 horas semanais (8h ás 17h), Vale Transporte, Alimentação no Local e Salário: R$ 1.546,71. Os interessados na vaga podem encaminhar currículo para os seguintes e-mails: ccabananal@uol.com.br e/ou ccabananal@hotmail.com até o dia 19 de Novembro de 2017.



Postar um comentário

0 Comentários