Processo Seletivo para Pedagogo, salário de R$ 2.500,00



A Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social – Centro Santa Fé, na Rodovia Anhanguera, KM 25,5 - São Paulo/SP, está com Processo Seletivo aberto para contratação de um Pedagogo. O profissional deverá acompanhar a rotina do projeto social desde a chegada dos educadores e adolescentes até a organização das atividades e refeições.

Construir relatórios, prestação de contas e disponibilizar espaços de formação para equipe, trabalhando sempre em sintonia com a Missão da Instituição, Coordenação do Projeto e a Equipe Técnica.

São atribuições do cargo: Coordenar a equipe de educadores, direcionando esforços para resultados com os educandos; Participar com a equipe técnica e o coletivo de educadores na elaboração/revisão e implementação do projeto político pedagógico; Oferecer suporte técnico pedagógico à equipe técnica; Acompanhar o desenvolvimento dos educandos, atender os pais em assuntos relacionados à rotina de atividades; Acompanhar e avaliar regularmente as práticas dos educadores; Elaborar relatório pedagógico sobre o projeto; estimular troca de experiências entre a equipe; elaborar e ministrar formação pedagógica com a equipe de educadores, entre outras.

Carga horária de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira. Salário R$ 2.500,00. A Instituição oferece Seguro de Vida, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Assistência Médica opcional, Vale Transporte opcional e refeição no local de trabalho.

Os interessados podem enviar currículos para o e-mail selecao@centrosantafe.org.br até o dia 30/11/2017.


Postar um comentário

0 Comentários