Seleção para técnico com formação em Pedagogia, salário de R$ 3004,32





SASF Cachoeirinha – Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida, Jardim Peri, São Paulo - SP, contrata técnico pedagogo. Requisitos: nível superior em Pedagogia concluído, preferencialmente com conhecimento e experiência comprovada na área social e no trabalho com famílias.

Atribuições: elaborar o planejamento semestral e mensal; executar ações junto às famílias e registrar as informações colhidas em instrumentais apropriados ao serviço; manter e desenvolver articulação com CRAS, CREAS e demais serviços da rede socioassistencial;   responsabilizar-se pela referência e contrarreferência no atendimento aos usuários; realizar visitas domiciliares para identificar e acompanhar as necessidades de orientação pessoal e familiar; desenvolver reuniões socioeducativas e reuniões de convivência com grupos de famílias; organizar palestras, oficinas e atividades coletivas (eventos) com as famílias e a comunidade; identificar e encaminhar ao CRAS as demandas; coordenar e acompanhar as atividades dos orientadores socioeducativos; acompanhar as famílias com idosos ou pessoas com deficiência e elaborar o Plano de Desenvolvimento do Usuário. 

Carga horária: 40 horas semanais. Salário: R$ 3004,32. É oferecido alimentação no local. Os interessados podem enviar currículos para o e-mail apcraf.ccnsarecida@uol.com.br até o dia 24 de Novembro de 2017.


Postar um comentário

0 Comentários