Seleção para Técnico formado em Pedagogia, salário de R$ 2.922,50



O SASF Capão Redondo III, na Zona Sul de São Paulo - SP, contrata Técnico Pedagogo. A Associação de Moradores do Jardim Comercial e Adj. através do Serviço de Assistência Social às Famílias e Proteção Social Básica no Domicílio irá contratar Técnico Pedagogo. 

Este profissional necessita ser graduado em Pedagogia, ter conhecimento e experiência na área social e em metodologias de trabalho com famílias. Preferencialmente residir na Zona Sul de São Paulo. 

Requisitos: necessita ser graduado em Pedagogia, ter conhecimento e experiência na área social e em metodologias de trabalho com famílias e residir na região na Zona Sul de São Paulo. 

Atribuições: acompanhar 250 famílias aproximadamente; participar na elaboração do planejamento semestral e mensal; elaborar o cronograma de atividades semanais; divulgar na comunidade o funcionamento do serviço; executar ações junto às famílias e registrar as informações colhidas em instrumentais apropriados ao serviço; manter e desenvolver articulação com CRAS, CREAS e demais serviços da rede socioassistencial; realizar acolhida, atendimento individual e grupal, orientações e encaminhamentos; realizar visitas domiciliares; Desenvolver reuniões socioeducativas e reuniões de convivência com grupos de famílias; organizar palestras, oficinas e atividades coletivas; manter prontuários em padrões adequados; manter controles diários e mensais com informações sobre as atividades desenvolvidas com os usuários; realizar avaliações sistemáticas junto as famílias; monitorar e avaliar as atividades/oficinas desenvolvidas no serviço; participar de reuniões de avaliação das atividades para manutenção ou redirecionamento; coordenar e acompanhar as atividades dos orientadores socioeducativos; participar de avaliação anual, junto com o gerente e o CRAS, para indicar as famílias a serem desligadas; participar de processos de capacitação continuada promovidos por SMADS ou pela organização; substituir o gerente do serviço quando designado por este. Entre outras atribuições. 

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, com uma hora de almoço. Contratação pela CLT. Salário: R$ 2.922,50. São oferecidos: vale transporte e refeição no local. 

Os interessados podem enviar currículo até o dia 20 de Novembro de 2017 para o e-mail curriculosasfcr3@gmail.com, com o assunto vaga Técnico Pedagogo.


Postar um comentário

0 Comentários