Senac - DF abre novos Processos Seletivos com remunerações de até R$ 32,64 por hora-aula.




O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac - DF) contratará novos profissionais por meio de diversos Processos Seletivos. A remuneração pode variar de R$ 22,25 a 32,64 por hora-aula.

Veja os editais: Redação Empresarial, Inglês Básico, Analista de Seguros, Promotor de VendasAssistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Costureiro,Desenhista de Moda, Estamparia - Design de Superfície, Curso de Modelista,Especialização Técnica em Urgência e Emergência, Controle de Estoque de Farmácia Hospitalar, Administração de Serviços Hospitalares, Cuidador de Idoso, Faturamento Médico Hospitalar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Podologia, TécnicoemNutrição/Dietética, Barbeiro, Cabeleireiro,Depilador, Maquiado, Manicure/ Pedicure, Editor Gráfico - Publicação Digitais com Indesign, Access Básico e Avançado, Lógica de Programação em JAVA, Operador de Computador, Agente de Alimentação Escolar, Confeiteiro, Garçom, Salgadeiro, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Padeiro Pizzaiolo.

Alguma das áreas despertou seu interesse? Se sim, então garanta sua participação até o dia 10 de dezembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.processoseletivo.senacdf.com.br.

Com prazo de validade de um ano, estas seleções serão compostas das etapas de Pré Inscrição, Análise Curricular e Documental e Avaliação Prática.Vale lembrar que estas vagas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários