DE da Região de Limeira abre inscrições para Processo Seletivo




A Diretoria de Ensino da Região de Limeira, no Estado de São Paulo, abre inscrições para Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oportunidades para profissionais de nível Médio. A função disponível é de Agente de Organização Escolar, e as contratações acontecerão em diferentes cidades, de forma que as vagas distribuem-se entre Cordeirópolis; Limeira e Rio Claro.

Para ver o edital, acesse o link.

Os profissionais admitidos exercerão as funções em contrato temporário com validade de doze meses, desta maneira os mesmos deverão cumprir jornadas de 40h semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.104,00 ao mês.

Prova objetiva será o método utilizado para avaliar os candidatos à estas oportunidades, esta deverá acontecer no dia 7 de janeiro de 2018, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Também haverá avaliação de títulos.

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de dezembro de 2017 por meio do endereço eletrônico delimeira.educacao.sp.gov.br. Este Processo Seletivo terá a validade de um ano sem possibilidade de prorrogação.


Postar um comentário

0 Comentários