Processo Seletivo para Professora de educação infantil, Coordenadora pedagógica e Diretor de escola



Coordenadora pedagógica
Local: PENHA
Data Final: 12 de janeiro de 2018
Associação seleciona Coordenadora pedagógica para atuar em CEI Conveniado na região da Penha, Zona leste. O profissional deverá possuir ensino superior em pedagogia (diploma em mãos), no mínimo um ano de experiência na função e residir nas imediações. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: curriculoz.leste@hotmail.com, com o nome da vaga no assunto.

Diretor de escola
Local: PENHA
Data Final: 12 de janeiro de 2018
Associação seleciona diretor de escola para atuar na região da Penha, zona leste de São Paulo. O profissional vai atuar em CEI Conveniado. Requisitos: ensino superior completo em pedagogia completo (Diploma em mãos), no mínimo u ano de experiência na função e residir nas imediações. Os interessados podem enviar currículos para o e-mail: Enviar curriculo para curriculoz.leste@hotmail.com, com o nome da vaga no assunto.

Professora de educação infantil
Local: PENHA
Data Final: 12 de janeiro de 2018
Associação seleciona professora de educação infantil para atuar em CEI Conveniado na região da Penha zona leste. O profissional deverá possuir ensino superior em pedagogia completo (Diploma em mãos), no minimo um ano de experiência na função e residir nas imediações. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: curriculoz.leste@hotmail.com


Postar um comentário

0 Comentários