Prefeitura em PE abre seleção simplificada com 479 vagas para professores



Prefeitura de São Lourenço da Mata abriu, nesta quinta-feira (4), as inscrições para processo simplificado para a contratação de 479 professores para a rede municipal do município, que fica na Região Metropolitana do Recife. O salário base é de R$ 1.350 para uma jornada de 150 horas mensais, segundo o edital.

As inscrições podem ser feitas presencialmente até o dia 17 de janeiro, acesse o edital da seleção

Do total de vagas, 411 são para o ensino fundamental. Dessas,197 são para professores dos anos iniciais (entre o primeiro e quinto ano) e 214 dos anos finais (entre o sexto e nono ano). Quanto às disciplinas, são oferecidas 15 vagas para professor de arte, 19 para educação física, 21 para geografia, 20 para história, 48 para português, 28 para ciências, 41 para matemática e 22 para língua inglesa. Além disso, há 2 vagas para professores de Braille e 66 para docentes de educação infantil.

Para a contratação, será levado em consideração a avaliação curricular dos candidatos, baseada m análise de títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado, exclusivamente, no site da Prefeitura de São Lourenço da Mata. O contrato temporário tem duração de um ano e pode ser estendido por igual período.








Postar um comentário

0 Comentários