Senac abre novo Processos Seletivo com remuneração inicial de R$ 4.203,00


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Paraná abre as inscrições do Processo Seletivo para integrar o Programa de Desenvolvimento de Lideranças. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados atuarão em Curitiba e em outras Cidades do estado de acordo com o edital. A remuneração inicial é de R$ 4.203,00. Além disso, serão concedidos benefícios de Vale-Transporte, Vale-Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, entre outros.
Veja os Editais:
EDITAL - Macrorregião_Curitiba
EDITAL - Macrorregião_Ponta Grossa
EDITAL - Macrorregião_Londrina
EDITAL - Macrorregião_Cascavel

Poderão participar candidatos das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Pedagogia ou Psicologia, Comunicação, Gastronomia, Nutrição, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Computação e Informática e Marketing.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, por meio do site www.pr.senac.br/trabalhe_conosco até o dia 19 de janeiro de 2018.

Já a avaliação dos inscritos constará das etapas de Análise Curricular, Prova, Entrevista e também Apresentação dos Títulos e Documentos exigidos. Vele lembrar que esta oportunidade pode ser alterada sem comunicado prévio.


Postar um comentário

0 Comentários