Sesc - PE oferece 128 vagas de estágio com inscrições gratuitas pela internet


Serviço Social do Comércio (Sesc) abre as inscrições gratuitas pela na internet para o processo seletivo de estágio em Pernambuco. Ao todo, são oferecidas 127 vagas para alunos de nível superior e uma para nível técnico em informática, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são destinadas para todo o estado.

Do total de vagas, 10% são destinadas a pessoas com deficiência. O cadastro é feito na na internet até o dia 31 de janeiro. No site do Sesc-PE, também é possível consultar o regulamento completo do processo seletivo. O resultado da primeira etapa está previsto para ser divulgado no dia 22 de fevereiro, também na página da instituição.

A seleção divide os estudantes dos cursos superiores e técnicos em dois grupos. O primeiro é voltado para alunos de biblioteconomia, turismo, educação física (bacharelado), serviço social, letras, pedagogia, nutrição, química, biologia, música, teatro, artes visuais, dança, odontologia, administração, ciências contábeis, psicologia e técnico em segurança do trabalho. Os candidatos desse grupo serão submetidos a uma análise do histórico escolar e avaliação comportamental.



Postar um comentário

0 Comentários