Secretaria de Educação da Bahia abre concurso com mais de 690 vagas.


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou um Processo Seletivo de nível médio para contratar por prazo determinado pessoal na função de Agente de Portaria - Porteiro.

São disponibilizadas 691 vagas imediatas além de formação de cadastro reserva, em que os contratados devem exercer a função em jornada de 40 horas semanais com salário de R$ 1.283,91, mais benefícios como auxílio-refeição e assistência médica.

 Veja o edital no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma gratuita, entre às 8h do dia 23 de fevereiro até às 23h59 do dia 02 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.selecao.ba.gov.br.

Todos os concorrentes aos cargos serão avaliados por meio de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório e prevista para ocorrer no período entre o dia 13 a 27 de março de 2018.

O REDA tem validade de até 24 meses com possibilidade de renovação por mais um ano.

Após a homologação do resultado final, os aprovados serão convocados de acordo com a distribuição de vagas por pautadas pelo edital de convocação.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Bom dia! No site de inscrição www.selecao.ba.gov.br não apresenta a função de Portaria Porteiro. Só tem informações para nível superior, não consigo me cadastrar. Por favor, me ajudem.
    Meu e-mail: tassialopes.contabilidade@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou tentando e só aparece a mesma coisa

    Jannydias4@gmail.com me ajudem

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostaria de saber o por que das inscrições para a vaga de porteiro foram encerradas antes da data que foi proposta no edital, que seria no dia 02/03/2018.Pois assim que tentei finalizar e enviar minha inscrição forram encerradas. e agora nem a opção para a vaga não esta aparecendo o q aconteceu????

    ResponderExcluir
  4. Não consegui encontrar vagas pra salvador nem lauro de freitas

    ResponderExcluir
  5. N TEM A VAGA PARA SALVADOR SO PARA REGIAO DOS MUNICIPIOS DA BAHIA

    ResponderExcluir