Seleção para agente social (Cursando Letras ou Pedagogia)


Associação, Brooklin em São Paulo - SP, busca l. Requisitos: superior completo ou cursando (a partir do 3º ano) em Letras ou Pedagogia.

Necessário conhecimento de Políticas, Procedimentos e regras da organização; Legislação Específica (Estatuto da Criança e Adolescente); Conhecimento da Área de Saúde e Conhecimento e experiência em atuação infantil. Atribuições: executar atividades do Programa de educação, que ocorrem dentro dos veículos durante os trajetos de idas e retornos aos hospitais, cujo objetivo é promover a qualidade de vida de crianças e adolescentes em tratamento de câncer através de educação para a saúde e apoio sociofamiliar, favorecendo a vivência da integralidade no contexto do adoecimento / tratamento; Preparar documentos e relatório sucinto quanto ao desenvolvimento do atendido, no tocante a: dinâmica familiar, atividades realizadas com cada atendido; bem como informar sobre o número de atendimentos realizados durante o mês à Coordenação do programa;

Participar de palestras, reuniões, conferências, eventos, entre outros; bem como, compartilhar informações relevantes com interessados externos, sejam apoiadores, patrocinadores, empresas em geral ou órgãos governamentais; Executar outras atividades inerentes ao cargo, conforme solicitação da Coordenação do Programa. São oferecidos: vale transporte, vale alimentação e vale refeição. Horário de trabalho: das 08h ás 17h.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail em1@ahpas.org.br até o dia 16 de fevereiro de 2018.


Postar um comentário

0 Comentários