Faculdade EAD abre Processo Seletivo para apoio pedagógico e administrativo



Faculdade EAD/UFGD abre Processo Seletivo para apoio pedagógico e administrativo. O edital tem como objeto a seleção de profissionais interessados para atuar na EQUIPE MULTIDISCIPLINAR no âmbito do “Sistema Universidade Aberta do Brasil” (UAB), financiados por recursos oriundos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Os interessados no cargo de Apoio pedagógico e administrativo devem ter Curso de graduação em qualquer área, para carga horária de 20h semanais.

O valor de cada bolsa pago mensalmente para a modalidade Professor Formador (o qual se enquadra o bolsista da Equipe Multidisciplinar) será de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) para os que comprovarem 3 (três) anos de experiência no magistério superior. Caso não haja comprovação de experiência de 3 (três) aos no magistério superior, será pago o valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) ou valor atualizado caso ocorra atualização.

Acesse o Edital AQUI

A seleção dos candidatos será feita com base na nota obtida em análise curricular, de caráter
eliminatório e classificatório, de acordo com a verificação da documentação.

A inscrição deverá ser feita até 17 de maio de 2018, por meio do preenchimento e submissão de formulário de inscrição online. Acessar a página de inscrição, por meio do botão Inscrições no Portal da EaD/UFGD, link https://portalead.ufgd.edu.br.




Postar um comentário

0 Comentários