Processo Seletivo para Agente de Apoio (logística de salas de aula) com salário de R$ 1.411,00 + assistência médica; auxílio creche e vale alimentação, refeição, e transporte.



O Guri Santa Marcelina abre processo seletivo para a contratação de agente de apoio para trabalhar em São Paulo e Grande São Paulo. 

O agente de polo é o profissional responsável pela logística de salas de aula, pelo deslocamento, uso, guarda e manutenção de material pedagógico, instrumentos e equipamentos musicais. 

Deve possuir interesse em compreender e cultivar o zelo artístico que se inicia pelo cuidado com os instrumentos musicais, a sala de aula e o ambiente de ensino musical. Na lida diária com alunos e familiares, o agente de apoio precisa desenvolver uma comunicação ética e respeitosa, multiplicando os cuidados de sua rotina com o material e o espaço das aulas. 

Vaga regime CLT. Carga horária de 44 horas semanais, sendo: de 2ª a 5ª feira, das 08 às 18 horas, e 6ª feira, das 08 às 17 horas. Remuneração: R$ 1.411,00. A organização oferece assistência médica e seguro de vida gratuitos; vale alimentação; vale refeição; vale transporte; e auxílio creche. 

O processo seletivo será composto por quatro etapas, de caráter eliminatório, a saber: 1) análise de currículo, na qual serão considerados os seguintes critérios: ensino médio completo; experiência em instituições e/ou programas educacionais, sociais ou culturais; atividades realizadas para além do âmbito acadêmico e profissional formal, como o desenvolvimento de trabalhos com coletivos independentes, movimentos sociais, comunidades, entre outros espaços; 2) produção de texto a partir de tema proposto; 3) dinâmica em grupo; 4) entrevista pessoal. Serão realizadas entre os dias 13 e 15/06. 

Os currículos devem ser encaminhados para o endereço: agente@gurisantamarcelina.org.br. Prazo limite para a recepção de currículos: 08/06/2018.


Postar um comentário

0 Comentários