Veja 13 concursos já confirmados para o estado de SP este ano; o total de vagas chega a quase 22 mil



O estado de São Paulo tem pelo menos 13 concursos previstos para este ano que reúnem o total de 21,9 mil vagas em cargos de nível médio e superior. Assim aqueles que realmente querem conseguir uma vaga já devem começar os estudos preparatórios o quanto antes.

Veja abaixo os órgãos, o número de vagas e os cargos:

Assembleia Legislativa
No dia 5 de julho, saiu a autorização para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo fazer concurso para técnico, analista e procurador, de nível médio e superior. Não foi divulgado o número de vagas.

Secretaria de Estado da Educação
No dia 5 de julho, a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo anunciou concurso para 15 mil vagas de professores PEB II, 372 vagas para supervisor de ensino e 167 vagas de oficial administrativo. Veja a apostila com o conteúdo para começar os estudos AQUI. 

Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado (Condephaat)
O Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado (Condephaat) foi autorizado a fazer concurso para 15 vagas: 6 de arquiteto, 6 de analista sociocultural e 3 de oficial administrativo, segundo anúncio em 5 de julho.

Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo
No dia 6 de julho, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo divulgou a contratação da organizadora Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos para fazer o concurso. Não foram divulgados o número de vagas nem os cargos.

Detran
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) escolheu, no dia 19 de junho, a comissão organizadora do concurso autorizado em maio para 575 vagas: 375 vagas para oficial estadual de trânsito e 200 vagas para agente estadual de trânsito.


MPE
No dia 4 de julho, o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE - SP) anunciou a escolha da organizadora do concurso para 60 vagas de analista jurídico. Será a Fundação Vunesp.

No dia 10 de fevereiro, foi autorizada a realização do concurso público para 30 vagas de analista jurídico nos órgãos e unidades administrativas da capital, Grande São Paulo e áreas regionais do litoral e interior. No dia 19 de junho, o MPE-SP divulgou duas novas autorizações, uma para mais 30 vagas de analista jurídico, e outra para 3 vagas de analista de promotoria II (agente de promotoria) e 2 vagas de analista de promotoria I (várias especialidades), para a área de saúde e assistência social.

Polícia Militar
A Polícia Militar do Estado de São Paulo confirmou a escolha da Fundação Vunesp para realizar o concurso autorizado em fevereiro para 5,4 mil vagas de soldados PM de 2ª Classe.

O provimento de 2.700 aprovados será em maio de 2019 e dos 2.700 restantes será em janeiro de 2020. A Fundação Vunesp organizará ainda outro concurso para 270 vagas de aluno-oficial PM, para o ingresso no Quadro de Oficiais Policiais Militares.

Prefeitura de São Paulo
A Prefeitura de São Paulo fará concurso público para 118 vagas de nível superior nas áreas de engenharia, arquitetura, agronomia e geologia.

As vagas são para a Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento, Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais e Secretaria Municipal de Gestão. A autorização foi dada em 4 de maio.

Procuradoria Geral do Estado
A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo foi autorizada em maio a fazer concurso público para 62 vagas de oficial administrativo, de nível médio.

Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento
A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo foi autorizada, no dia 6 de julho, a realizar concurso público para 33 vagas de pesquisador científico I.

Secretaria de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos
A Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo anunciou, no dia 29 de junho, a comissão especial responsável pelo concurso público para 23 vagas de especialista ambiental.

Secretaria de Estado da Saúde
A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo fará concurso para 6 vagas de médicos da especialidade clínica médica para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui, de acordo com a publicação no dia 7 de julho.

Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo
A Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo foi autorizada, em 9 de maio, a fazer concurso público para 50 vagas de analista de planejamento e desenvolvimento organizacional - disciplina ciências contábeis (nível superior).


Postar um comentário

0 Comentários