quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Polícia procura por mãe de aluno que agrediu professora dentro de escola



Um movimento de apoio ao professor está sendo organizado em Ponto Dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha, após uma educadora ser agredida dentro de uma escola municipal na última segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a suspeita da agressão é uma mulher de 34 anos, mãe de três alunos que estudam na Escola Municipal Maria Geralda M. B. Salomão.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita discutia com a professora, que deixou a sala de aula para se afastar da mãe, que estava alterada. A professora foi atacada após dar as costas para a suspeita; ela teve sua cabeça agarrada e batida contra a parede.

A vítima desmaiou devido à agressão e foi socorrida pelos próprios funcionários da escola e levada para uma unidade de saúde.

Logo após o crime, a mãe fugiu da escola. A Polícia Militar fez buscas na região, mas até a tarde desta quarta-feira (20) a suspeita ainda se encontra foragida.

A Secretaria Municipal de Educação de Ponto dos Volantes informou que está acompanhando a situação e prestando apoio à servidora agredida. Ainda de acordo com o órgão, após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao IML de Itaobim, onde fez exame de corpo de delito. Após o exame, a mulher foi levada ao hospital, onde ficou mais de 24 horas em observação.

Colegas de trabalho da vítima ainda estão abalados com a situação. Para apoiar a profissional agredida será feito um ato no próximo sábado (23). Servidores da escola municipal e outras unidades de ensino da cidade planejam se reunir vestidos de branco para cobrar a valorização do professor.
Fonte: g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia



0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA !!!


Mais Lidas