quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Prefeitura de Fortaleza lança seleção pública para professores substitutos




Dois editais para a seleção de professores substitutos foram lançados pela Prefeitura de Fortaleza. Os processos visam criar cadastro de reserva de profissionais para a Secretaria Municipal da Educação (SME).
Para participar da seleção é necessário possuir licenciatura em pedagogia ou licenciatura que habilite o professor para ensino nas seguintes disciplinas: pedagogia, língua portuguesa, língua inglesa, língua espanhola, matemática, ciências, geografia, histórias, artes, educação física e ensino religioso.
Os dois processos seletivos contarão com a aplicação de uma prova objetiva de 40 questões com caráter eliminatório e classificatório. A prova deve acontecer no dia 15 de outubro para os postulantes com licenciaturas específicas e em 29 de outubro para os candidatos com licenciatura em pedagogia.
As inscrições estão abertas até o dia 1º de outubro por meio do site de concursos e seleções da Prefeitura de Fortaleza. Os editais para licenciados em pedagogia e para os candidatos com as outras licenciaturas de disciplinas específicas já estão disponíveis.



0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA !!!


Mais Lidas