quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ufscar abre Processo Seletivo para 240 vagas em Pós-Graduação gratuita a distância



A Universidade Federal de São Carlos, participante do programa da Universidade Aberta do
Brasil/Capes/Planos de Ações Articuladas (UAB/CAPES/PAR), abriu inscrições para a seleção de alunos para o o Curso de Especialização em Ensino de Filosofia na modalidade a distância, oferecido pelo Laboratório de Ensino de Filosofia e Formação de Professores (Lenfφ-UFSCar) com apoio da Secretaria de Educação a Distância (SEaD-UFSCar), com vistas ao preenchimento de 240 vagas.

O Curso de Especialização em Ensino de Filosofia se volta à formação de professores da Educação Básica, buscando-se promover o desenvolvimento profissional de professores de Filosofia, principalmente no âmbito do ensino médio, momento em que a disciplina está presente nas escolas em geral. Tal iniciativa será realizada na modalidade de ensino a distância. Os candidatos serão selecionados conforme os critérios que constam no EDITAL - Acesse Aqui .

O curso se dará com o(a) professor(a)-cursista buscando o conhecimento, socializando essa busca e os conhecimentos adquiridos, ao mesmo tempo em que exercita a reconstrução de saberes e práticas. A intenção é desenvolver um curso de formação pautado nas dinâmicas e nas necessidades advindas do trabalho cotidiano dos professores no espaço da escola e da sala de aula, de modo a fortalecê-los no enfrentamento dos desafios postos por esse trabalho.

As inscrições no processo seletivo ao curso serão realizadas no período de 25/09/2017 a partir
das 8h30 a 04/10/2017 até as 23h59 no endereço www.sead.ufscar.br/editais . A UFSCar divulgará a lista dos candidatos aprovados no dia 25/10/2017.



0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA !!!


Mais Lidas