sábado, 16 de setembro de 2017

UNAS abre seleção para Técnico Especializado (Pedagogia, Ciências Sociais, Direito, Psicologia), salário de R$ 2.953,00



A UNAS, no Jardim Patente em São Paulo - SP, considerando a importância da sua missão – Promover a cidadania, a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento integral da comunidade – comunica a abertura de processo seletivo para profissionais com formação em uma das seguintes áreas: pedagogia, ciências sociais, direito e psicologia. Escolaridade requerida: superior completo em uma das áreas (Pedagogia, Ciências Sociais, Direito, Psicologia) e preferencialmente com experiência na função. Salário bruto R$ 2.953,00.

Perfil: preferencialmente   moradores   da   região e   maiores   de   18   anos. Estar aberto a aprendizados e trocas, ter afinidade com a missão da UNAS e nossa visão de mundo – acreditar na transformação social, nos preceitos do ECA, na Declaração Universal de Direitos Humanos e nos nossos princípios: solidariedade, autonomia e responsabilidade, sabendo que tudo passa pela educação e que a escola é um centro de formação permanente de lideranças. Os selecionados irão ocupar a vaga de técnico especializado, tendo como atribuição desenvolver uma ação socioeducativa junto aos adolescentes, de ambos os sexos, em cumprimento   de   medida   socioeducativa   de   Liberdade   Assistida   e   Prestação   de   Serviços   à Comunidade, conforme Capítulo IV do ECA (Estatuto da Criança e adolescente nos Art. 112 a 118). 

A rotina de trabalho consiste em visitas domiciliares, encaminhamentos para o mercado de trabalho, escolarização, saúde, acompanhamento do jovem para a rede de proteção social (fortalecimento dos vínculos comunitários, familiares e ONGs). O profissional precisa possuir redação própria e conhecimentos te Word/Excel e acesso à internet. As ações terão relação com a Vara da Infância e Adolescência e SMADS (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social). Carga Horária: 40 horas semanais, de 2ª a 6ª feira, e eventualmente, conforme plano pedagógico, o profissional  deverá  participar  das  reuniões  de  famílias,  atividades  de  ampliação  do  grau  de informação e do universo cultural com os adolescentes, cursos e seminários, além de ações de aprimoramento profissional que poderão ocorrer aos finais de semana. 

Os interessados podem encaminhar currículo até 22/09/17 para o e-mail msesacoma.unas@gmail.com. Os  pré- selecionados  serão  comunicados  por  telefone  para  concorrer  à  banca  que acontecerá no dia 27/09/17.



0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA !!!


Mais Lidas