quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Saiu o EDITAL para Processo Seletivo Simplificado para Docentes 2017



Saiu hoje no Diário Oficial do Estado de São Paulo o Edital para Processo Seletivo Simplificado para Docentes 2017. Para acessar o edital completo CLIQUE AQUI

Para exercer a função docente o candidato deverá preencher
um dos seguintes requisitos de habilitação/qualificação:
1.1. Licenciatura;
1.2. Bacharelado;
1.3. Tecnologia;
1.4. Alunos de último ano e;
1.5. Alunos de 50% dos diplomas supracitados.
Os alunos, a que se referem os subitens “1.4” e “1.5”,
deverão comprovar, no momento da inscrição e de cada atribui-
ção durante o ano, matrícula para o respectivo curso, bem como
a efetiva frequência, no semestre correspondente, mediante
documentos (atestado/declaração) expedidos pela instituição de
ensino superior que estiver fornecendo o curso.
Para se inscrever, o candidato à contratação deverá comparecer à Diretoria de Ensino de interesse, constantes no Anexo I do Edital, no período de 16-10-2017 a 14-11-2017




21 comentários:

  1. kkkkk... depois querem qualidade de ensino... e ainda vão cobrar aprendizado dos alunos com essas provinhas medíocres de avaliação de larga escala... Alunos dando aulas para alunos... nos poupe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia!!! Tão matando cachorro a grito esse ano..

      Excluir
  2. Esta lamentável. .. e nem por esses alunos q dão aula p alunos viu... pq nem tem gente disponível p isso. Pq n chamam dos concursos será e querem uns temporários ne ��? 5 anos sem nem reajuste tb e foda ne... não aumento, reajuste... mesmo a justiça obrigando heim ��... o máximo q quer qualidade de ensino e a escola mesmo. Para o governo, quanto mais ignorante melhor... triste ne

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk kkkk kkkkkkkkkk aluno com inscrição pelo menos já poder dar aulas, nem ele ainda sabe o que fazer da vida!!!! Misericórdia onde vamos parar assim??

    ResponderExcluir
  4. As vezes os alunos e melhor professor, do que muitas GABRIELAS AIIIIIIII ..fica a dica

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc. Faço estágio e vejo qual o tipo de professor que eu não quero ser!Ha muitas Gabrielas da vida lecionando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai a dica fuja de funcionários velhos, eles tem mal hábitos, procure gente antiga que tem experiência a passar!!!

      Excluir
  6. Daí a pessoa está prestes a aposentar e ainda se utiliza de resumo e elaboração de questões. E quer reclamar que aluno da aula. Enfim.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk ai o cara entra p dar aulas e pega um livro que o estado oferta é da cinco questões todo dia para passar as horas e pede para um aluno ler cinco páginas do livro pra passar as incessantes horas aulas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sistema velho e arcaico, ruin de. Acompanhar!!! Mas em fim manda quem pode obedece quem tem juízo. Ou pega assim ou não terás nada....

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente... o governo sempre conseguiu fazer as divisões nesta profissão. Alguém já viu algum profissional da Saúde reclamando do estudante de residência dentro do hospital? ????? Precisamos ser mais Unidos!!!!!!! Só assim teremos força contra esse governo medíocre.

    ResponderExcluir
  10. E isso aí a união, e a ética forma uma classe que luta e cobra seus direitos.E que passa para seus alunos.

    ResponderExcluir
  11. Só são apresentados deveres, direitos nenhum aos mestres!!! Agora o uso de celular em sala falando que é para estudos apenas kkkkkkk onde na verdade estão arreganhando novamente as pernas e com medo das represálias e processos que os pais sócam no estado e na escola.!!!

    ResponderExcluir
  12. Quanta falta de ética? Se não fosse o professor ninguém se formaria. Portanto vamos valorizá_lo? É pra isso vamos cobrar nossos direitos do governo, porque o salário deles eles sabem aumentar e criar leis pra tanto. Agora o professor que trabalha doente com fome porque esse salário de miséria que o professor ganha não dá pra se quer comer. Principalmente o professor do estado de São Paulo! O professorado passa no concurso e tem que ficar cobrando pra chamar, sendo que falta professor nas escolas e ele prefere contar alunos e contar professores aí que são novos na rede e os que são velhos na rede, já tem 20 ou mais anos e vão ser demitidos? Vão ficar de duzentena? Acorda gente? É rica e respeito ao colega é bom, porque do contrário só vai ajudar a fragmentar cada vez mais o professor e é isso q o governo quer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. País onde professores são tratados como um qualquer não irá progredir nunca... Afunda logo logo igual estamos presenciando!!! Guerreiros boa sorte nessa luta.

      Excluir
  13. alguma pessoa pode me falar onde fica a deretoria pra se inscrever o meu endereço é email é marilenedias275@gmail.com muito obrigada fico agradecida! não entendi o edital.

    ResponderExcluir
  14. Me gusta leer tales artículos y para buscarlos utilizo https://nexter.org/es/

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA !!!


Mais Lidas