sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Secretaria Estadual de Educação reabre processo seletivo para contratar professores temporários



A Secretaria Estadual da Educação reabriu as inscrições do processo seletivo para contratar professores temporários. Os interessados devem procurar uma Diretoria de Ensino para fazer o cadastro. Os selecionados vão atuar em classes de ensino fundamental e médio para substituir a educadores em licença, afastamento, aposentadoria, dispensa e exoneração. O cadastro pode ser feito até 14 de novembro. Veja o EDITAL

Segundo a secretaria, a seleção é classificatória e avalia currículo acadêmico e experiência profissional. Por isso, além de preencher a ficha de inscrição, é importante a apresentação de documentos que comprovem a qualificação em: licenciatura, bacharelado ou matriculado no último ano da graduação. Originais e cópias do Registro Geral e do Cadastro de Pessoas Físicas também são obrigatórios.

Serão aceitos educadores para disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Química, Filosofia, Inglês, Geografia, História, Sociologia, Educação Física e Educação Artística. Os professores participarão do processo de atribuição da aula e classe em janeiro, de acordo com a classificação geral.

Aqueles que não entregaram a documentação completa na primeira chamada, em agosto, têm agora mais uma oportunidade. Basta retornar à Diretoria de Ensino onde foi feito o primeiro cadastro e incluir os dados.


0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA !!!


Mais Lidas