Sesi - SC divulga Processo Seletivo para Professor de Ensino Fundamental. Salário de R$ 19,09 a hora aula.




O Serviço Social da Industria (Sesi - SC) anuncia as inscrições para um novo Processo Seletivo destinado a Professor que irá trabalhar na unidade de Brusque.

A atuação do profissional na área de Educação - Educação Fundamental - Disciplina de Matemática, em jornada mensal de 18 horas aulas semanais mediante salário de R$ 19,09. Educação Superior completa em Licenciatura na disciplina a ser ministrada. Para a disciplina Educação Tecnológica, a formação exigida é Bacharelado em Ciências da Computação ou, na sua falta, formação em Pedagogia. Para a disciplina de Artes Bacharelado em Artes Cênicas, Música ou Artes Visuais poderá substituir a Licenciatura.

Os concorrentes serão submetidos a prova teórica, avaliação prática e análise curricular e esta seleção tem validade de um ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados,  conforme o edital de nº 1910/2017

Para se inscrever os interessados devem ter ensino superior completo, e acessar o site www.fiesc.com.br. As Inscrições vão de 02/01/2018 a 17/01/2018.
Fonte: fiesc.com.br




Postar um comentário

0 Comentários