Senac abre processo seletivo para Profissionais na área da Pedagogia!



Organização do terceiro setor busca profissionais para atuar nos projetos sociais da área de educação voltados para crianças com faixa etária de zero a 6 anos incompletos.

Atribuições

Desenvolver formações presenciais e a distância em temas transversais contemporâneos (BNCC) focados principalmente nas macroáreas cidadania e civismo, vida familiar e social, educação em direitos humanos, direitos da criança e do adolescente e multiculturalismo diversidade cultural e nas temáticas específicas, como: bullying, saúde mental e desenvolvimento de habilidades socioemocionais; elaborar relatórios técnicos sobre o monitoramento, avaliação e impacto das ações, dos projetos sociais implementados.

Produzir estudos, análises de documentos e instrumentais de interesse dos projetos de educação. Participar do planejamento e realização de eventos da área e da instituição. Liderar ações que atendam o interesse dos projetos sociais da área de educação. Articulação com a rede do setor público e sociedade civil, participando de fóruns, reuniões, seminários e outras atividades de mobilização e articulação para defesa dos direitos à educação para crianças e adolescentes.

Requisitos

Formação superior em Pedagogia; conhecimento em formação de profissionais para atuar com a educação infantil e ensino fundamentas para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais; conhecimento em gestão e implementação de projetos sociais direcionados à educação infantil e ensino fundamental.

Vivência com planejamento, elaboração, análise e avaliação das ações de projetos sociais; capacidade de articulação e mobilização com o setor público e sociedade civil.

Conhecimento sobre legislações específicas (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Constituição Federal – CF, Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN, Plano Nacional de Educação PNE, Base Nacional Comum Curricular BNCC, Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional LDB, Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e Parâmetros Básicos de Infraestrutura para Instituições de Educação Infantil).

Capacidade de comunicação oral e escrita.

Domínio da informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet). Facilidade para o trabalho em equipe multidisciplinar (psicólogos, assistentes sociais, sociólogos e outras áreas de atuação).

Informações da vaga

Benefícios e remuneração mensal compatível com o mercado.
Contrato de trabalho: CLT (efetivo).
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas.
Carga horária: 40 horas semanais.
Local: Zona sul de São Paulo - SP.

Informações adicionais: disponibilidade para viagens técnicas em todo o Brasil, participação e representação em eventos e fóruns.

Inscrições

Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial ao e-mail disponível no site do Terceiro Setor: www.setor3.com.br. A oportunidade estará disponível até o dia 30 de abril de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários