Ambev abre 200 vagas de estágio para todos os cursos (sem teste de inglês). Saiba Mais


Oportunidade! A Cervejaria Ambev faz saber aos interessados a abertura de  mais de 200 vagas no seu  programa de estágio do segundo semestre de 2020. A Ambev está aceitando todos os cursos, tanto de bacharel, como licenciatura e tecnólogos.

O processo de recrutamento será 100% on-line, sem teste de inglês e substituição dos tradicionais testes de lógica por um game inovador, que avalia uma lógica mais fluida.

Podem se inscrever os estudantes de graduação superior com formação prevista até 2022. O principal objetivo do Programa de Estágio da Ambev é capacitar os universitários, transformando-os em donos de grandes projetos, além de dar voz a cada um deles a partir da “Liga dos Estagiários”, uma iniciativa que promove autonomia, liberdade e autenticidade de cada estudante.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Ambev 2020 deve efetuar a inscrição até dia 8 de setembro no site https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio.

Acesse o site

"Nosso Programa de Estágio não só abre oportunidade aos jovens talentos, como também possibilita que cada aprovado se torne dono da sua própria história e seus próprios projetos dentro da companha. Acreditamos que só assim poderemos montar um time cada vez mais diverso para que todos nós possamos crescer juntos", afirma Illana Kern – head de gente e gestão da Ambev.

Sobre a Ambev

A Cervejaria Ambev nasceu de união entre a Brahma e a Companhia Antarctica, está presente há mais de 20 anos no mercado brasileiro com produção de mais de 100 rótulos de bebidas muito conhecidas como  Skol, Brahma, Caracu, Bohemia, Budweiser, entre outras. Ela é a 14ª maior empresa do Brasil em receita líquida e controla aproximadamente 68% do mercado nacional. 

A empresa também tem operações em outros 15 países, além do Brasil, são eles a Argentina, Uruguai Canadá,   Bolívia, República Dominicana, Paraguai, Chile, Guatemala, Cuba, Panamá, Barbados, Nicarágua, Dominica e Antigua e Saint Vincent.

Fonte: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio


Postar um comentário

0 Comentários