Aulas em regionais atingidas pela chuva são suspensas

Escolas de sete Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) onde as chuvas estão mais intensas tiveram suas aulas canceladas nesta quarta, 31, quinta, 1, e sexta-feira, 2 , como forma de garantir a segurança de alunos e funcionários.
Na ADR de Concórdia 18 escolas estão paralisadas, com 5.500 alunos sem aula. A Regional de Joaçaba suspendeu as aulas de 18 escolas e 5.775 alunos não irão para escola. Na ADR de Rio do Sul são 16 escolas paralisadas, com 9.158 alunos sem aula. Na ADR de Ibirama 28 escolas suspenderam as aulas atingindo cerca de 6 mil alunos. Itajaí também está com sete escolas parcialmente paralisadas e cerca de 1 mil alunos sem aula. Em Taió são quatro escolas paralisadas, com 1.100 alunos sem aula na quinta e sexta-feira. Na Regional de Ituporanga serão 26 escolas paralisadas, com 8 mil alunos sem aula na manhã nesta quinta-feira, 1. As cidades de Brusque, Botuverá e Anitápolis também cancelaram as aulas de amanhã, 1.
A recomendação é de que os pais e responsáveis estejam atentos às informações repassadas pelos órgãos oficiais e mantenham contato com as escolas para mais informações, uma vez que em caso de agravamento da situação mais unidades podem ter aulas canceladas.

Postar um comentário

0 Comentários