Educação e Cultura Inglesa abrem vagas para cursos presenciais e online gratuitos

Começam nesta segunda-feira (29) as inscrições para novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa, parceria entre a Secretaria da Educação do Estado e a Associação Cultura Inglesa. São duas modalidades - presencial e online - para docentes com licenciatura e licenciatura dupla que atuam em classes regulares e do Centro de Estudo de Línguas (CEL). As aulas são gratuitas e têm início previsto para agosto.
Os professores interessados nas turmas presenciais (curso 1: Língua Inglesa) devem se inscrever até o dia 24 de junho no teste de classificação. O cadastro é feito por telefone na unidade da Cultura Inglesa em que deseja frequentar. As provas serão aplicadas em 3 de julho e os resultados divulgados no dia 10 de julho, no site da instituição.
Além da capital, há unidades nas seguintes cidades paulistas: Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Franca, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté.
As vagas online (curso 2: Aperfeiçoamento online para professores da Rede Pública) são para o módulo 1 do “Developing your knowledge about ELT”. O aperfeiçoamento tem carga horária de 60 horas e o processo seletivo segue até 13 de julho. O teste poderá ser realizado no período entre 14 a 29 de julho, também no site da Cultura Inglesa. Candidatos com classificação no TOEIC acima de 700 pontos estão dispensados da fase.
  • Foto: A2img / Daniel Guimarães
  • Foto: A2img / Daniel Guimarães

Postar um comentário

0 Comentários