quarta-feira, 31 de maio de 2017

Exposição fotográfica retrata intimidade de pessoas com câncer

Alunos e professores da rede estadual estão convidados a conhecer um pouco mais sobre a intimidade de pessoas com câncer. A exposição fotográfica “Retratos de Afeto”, de Valdir Cruz, faz um retrato dos pacientes do Hospital do Câncer de Barretos. A mostra pode ser visitada gratuitamente até 3 de junho, no Conjunto Nacional.
A mostra exibe 30 imagens do livro com o mesmo nome, assinado pelo fotórafo. O autor passou três anos no Hospital do Câncer de Barretos fazendo retratos e colhendo depoimentos de pacientes. 
Serviço
Exposição Retratos de Afeto
Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo)
Até 3 de junho, todos os dias, das 8h às 22h
Entrada gratuita
HC Barretos tem concurso de redação para alunos da rede
Com parceria firmada entre a Educação e o HC Barretos, todos os alunos da rede matriculados no 9º do Ensino Fundamental, podem participar do concurso de redação do Hospital. Para participar, basta enviar as suas redações sobre o tema desta 5ª edição: “Tabagismo: qual é a verdade sobre o câncer por trás da fumaça?”, até 16 de junho.
Os autores das cinco melhores redações serão premiados com três dias de estágio no Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular do Hospital de Câncer de Barretos onde desenvolverão várias atividades científicas e laboratoriais, além de serem estimulados a respeito da conscientização sobre o câncer e medidas de prevenção. Além disso, o primeiro colocado será premiado com um notebook, assim como o seu professor orientador.  

0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA !!!


Mais Lidas