ALERJ realiza inscrições para Processo Seletivo para vagas de Estágio, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.376,00 acrescido de auxílio-transporte e auxílio-alimentação.


Por meio do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) divulgou que vai disponibilizar 22 oportunidades para Estudantes de nível superior. A atuação será em jornada de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.376,00 acrescido de auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Estudantes de Administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências sociais, ciência política, comunicação social, direito, economia, enfermagem, medicina, engenharia civil/elétrica/computação/telecomunicações, design gráfico, história, informática, letras, odontologia, pedagogia, psicologia, relações públicas, relações internacionais e turismo, podem participar.

As inscrições podem ser feitas ao longo do ano, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), e os inscritos vão ser chamados de acordo com surgimento de vagas e necessidade da empresa. Quanto a classificação, será composta por redação, entrevista e prova, sendo que, somente a entrevista será feita com o gestor da Alerj, as demais vão ser executadas pelo CIEE.

Postar um comentário

0 Comentários