Univesp abre inscrições de vestibular para 10 mil vagas gratuitas em cursos de graduação a distância



A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com as inscrições abertas para cursos de graduação de graça em várias cidades. Para se inscrever, não há limite de idade, desde que o interessado já tenha concluído o Ensino Médio. Em todo o estado são mais de 10 mil vagas para os cursos de engenharia de produção, engenharia de computação, licenciatura em matemática e pedagogia.

Além das aulas, os estudantes contarão com a assistência permanente de tutores e com orientação de docentes que também lecionam na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) e Universidade de São Paulo (USP).

Os interessados terão até o dia 10 de julho para efetuar a inscrição no site da Univesp. A taxa para participar do vestibular é de R$ 48. As provas serão realizadas no dia 23 de julho e a divulgação do resultado ocorrerá em 8 de agosto. As matrículas serão realizadas entre os dias 9 e 11 de agosto para a primeira chamada e entre os dias 15 a 18 de agosto para a segunda chamada. O início das aulas está previsto para o dia 21 de agosto.








Postar um comentário

0 Comentários