Fábrica do Itaim Paulista orienta jovens e oferece 2 mil empregos



Na sexta-feira (18), das 9h às 18h, a Fábrica de Cultura Itaim Paulista oferece orientação para jovens sobre o mercado de trabalho. A Ação Social traz uma série de atividades específicas para quem está à procura de novas oportunidades.

Serão palestras de orientação profissional, cadastro no banco de dados do CIEE e processos de recrutamento e seleção. A distribuição de senhas será a partir das 9h e vai até 14h, com entrada gratuita. Esta edição encaminhará jovens para mais de 2 mil vagas no Tribunal de Justiça, Prefeitura da capital e Banco Itaú. As vagas de Jovem Aprendiz contemplam de 14 a 22 anos e, para estágios, o público-alvo são jovens a partir dos 16 anos.

SERVIÇO 
Ação Social CIEE na Fábrica de Cultura Itaim Paulista
Quando: Sexta-feira (18), das 9h às 18h (com distribuição de senhas das 9h às 14h)
Onde: Fábrica de Cultura Itaim Paulista (Rua Estudantes da China, nº 500 – Itaim Paulista – São Paulo-SP)
Quanto: Gratuito.
Mais informações: Telefone (11) 2156 3475
É necessário que os candidatos estejam cursando ensino médio, técnico ou superior e compareçam na Fábrica do Itaim Paulista. Também será oferecida uma programação com palestras para que os estudantes saiam preparados para o mercado de trabalho.Além de apresentações do SEBRAE, Instituto Cola-Cola e Telefônica Educação Digital, parceiros da ação, serão promovidas palestras sobre orientação profissional, dicas de seleção e combate às drogas. Esta última voltada para pais e responsáveis.

A parceria das Fábricas de Cultura com o CIEE foi firmada em 2015. Desde então, já foram atendidos mais de 13 mil jovens, sendo que 3.110 foram encaminhados para empresas. Apenas na edição de março de 2017, realizada na unidade de Cidade Tiradentes, foram feitos 3.200 atendimentos. E foram concretizados 668 encaminhamentos para empresas.
Fonte: saopaulo.sp.gov.br





Postar um comentário

0 Comentários