domingo, 29 de outubro de 2017

Orientador Socioeducativo (cursando Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social)



O SASF Capão Redondo III contrata Orientador Socioeducativo. Requisitos: preferencialmente cursando ensino superior na área de Humanas e residir na região da Zona Sul de São Paulo. Este profissional precisa ter Ensino Médio Completo, preferencialmente cursando Psicologia, Pedagogia ou Serviço Social.

Atribuições: realizar atendimento e acompanhamento a 125 famílias beneficiárias de Programas de Transferência de Renda, pessoas idosas e com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada e pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Realizar abordagem domiciliar, identificar demandas de orientação, repassar informações sobre o funcionamento do SASF; registrar o acompanhamento mensal das famílias e manter os Técnicos informados sobre as situações encontradas; participar de reuniões socioeducativas e oficinas temáticas com as famílias; realizar oficinas lúdicas com crianças; identificar situações no território que indiquem risco e vulnerabilidade, tais como: exploração, violência, maus tratos, ameaças, trabalho infantil, negligência, etc. Também deverá buscar conhecer os recursos sociais disponíveis na região de atuação e manter a Gerência e Equipe Técnica informada para os devidos encaminhamentos; Participar das atividades de planejamento e avaliação com a Equipe, entre outras atividades.

Contratação pela CLT. Salário: R$ 1.679,77. Horário de trabalho: das 09 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. São oferecidos: vale transporte e refeição no local. Os interessados podem enviar currículos para o e-mail: curriculosasfcr3@gmail.com, com o assunto vaga Orientador Socioeducativo, até o dia 10 de Novembro de 2017.


0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA !!!


Mais Lidas