Secretaria de Educação abre inscrições para seleção de coordenadores pedagógicos no ES




Estão abertas as inscrições para a seleção de coordenadores pedagógicos para 16 unidades Escola Viva. Apenas profissionais efetivos podem se inscrever. Confira o edital.

O coordenador pedagógico deverá garantir a unidade da ação pedagógica por meio do gerenciamento das atividades relacionadas ao processo ensino-aprendizagem, com vistas à permanência do estudante na unidade de ensino; elaborar e cumprir o Programa de Ação da Coordenação Pedagógica da escola, em articulação com Programa de Ação da Equipe Pedagógica e dos Professores Coordenadores de Áreas.

Os interessados devem realizar a inscrição, exclusivamente,  por meio da internet, a partir das 10h de quinta e até às 17h do dia 2 de novembro. A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) enfatizou que é de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados da inscrição. Não serão admitidas alterações posteriores.

Além disso, o candidato também deve enviar a documentação comprobatória, conforme determina o edital, para o e-mail procseletivo.ev@sedu.es.gov.br, indicando no assunto a unidade escolar onde deseja trabalhar. A documentação deve ser enviada no período de 26 de outubro a 2 de novembro. O não envio dos documentos no prazo previsto implicará a desclassificação no processo seletivo.

Os profissionais convocados para o ano letivo de 2018 serão submetidos à formação específica, de participação obrigatória, para socialização e apropriação do modelo pedagógico e de gestão do Programa Escola Viva.



Postar um comentário

0 Comentários