Pular para o conteúdo principal

5 empresas selecionam para mais de 2800 vagas de emprego fixo ou temporário




Extra, o iFood, a Luft Logistics, o Shopping Metrô Itaquera e o Acesso Digital estão com mais de 2,8 mil vagas de emprego abertas. As oportunidades são para candidatos de diversos estados e níveis de escolaridade. Somente no Shopping Metrô Itaquera, que anunciou uma expansão do número de lojas, foram anunciados 2,5 mil postos.

Veja as oportunidades em cada empresa e os estados onde há vagas:


Extra - São Paulo

Em São Paulo e Região, a empresa, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, anunciou a abertura de 14 postos para operador de visual merchandising no estado de São Paulo. São nove vagas para capital e região, três para Campinas, Jundiaí e Sorocaba, além de duas vagas para a Baixada Santista.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino médio completo. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h. As inscrições devem ser feitas na área de recrutamento no site do grupo.

Luft Logistics – Rio Grande do Sul e Tocantins


A empresa de logística abriu 45 vagas para motoristas, sendo 15 em Carazinho (RS) e 30 em Colinas do Tocantins (TO). Para todas as vagas, a Luft Logistics oferece os benefícios de assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas no site da companhia, na seção trabalhe conosco.

Shopping Metrô Itaquera – São Paulo

O local vai ganhar uma expansão, ganhando novas lojas e restaurantes. Com isso, 2,5 mil novos funcionários devem ser contratados, além de235 funcionários temporários para o Natal. Apenas na loja Besni há 90 vagas. Segundo o shopping, as vagas disponíveis são para gerentes, vendedores, caixas e atendentes. Não foi divulgado o valor dos salários.

Os interessados nas vagas da expansão e nas temporárias podem entregar o currículo no Balcão de Atendimento ou se inscrever pelo site do shopping.



iFood – vários estados

As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes nas áreas de RH, tecnologia e produto, comercial, finanças, jurídica e operações. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus, Belém e Brasília.

Para participar da seleção, os candidatos precisam entrar na área de carreiras na página da empresa no Linkedin.

Acesso digital - São Paulo

A empresa de tecnologia para soluções digitais busca profissionais experientes para os cargos de devops engineer, que dará sustentação aos produtos da empresa, e front-end developer, que será responsável pela criação do front de novos produtos com foco em mobile.

A remuneração é composta de salário fixo mais bônus trimestral, além de benefícios. O regime de contratação é pela CLT. O local de trabalho é no Brooklin Novo, Zona Sul de São Paulo, próximo à Avenida Berrini.

Para devops engineer, o candidato deve ter experiência com administração de ambientes Cloud (Google Cloud). Conhecimentos em AWS e Azure são diferenciais; Imprescindível experiência com Kubernetes e conteinerização em Docker e conhecimentos avançados em administração de servidores Linux; Experiência com desenvolvimento de software (JavaScript, Node.js, Shell Script); Experiência com, pelo menos, uma das seguintes ferramentas/tecnologias de CI/CD: DEIS, Travis, Spinnaker, Jenkins; Experiência em versionamento de código (Git/GitFlow) e em automação de testes funcionais e não funcionais (nível de código); Familiaridade com RabbitMQ e bancos de dados não relacionais (MongoDB e Redis) e com com ElasticSearch, Kibana e Graylog são diferenciais.

Para front-end developer sênior com foco em mobile deve ter conhecimentos e experiência com HTML, CSS, Javascript, ReactJS, React-Native, Sass, Less, Git e Gitflow, Angular 2+, Material Design, Bootstrap e API's. Para participar do processo seletivo, acesse o site da empresa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestões de palavras e expressões para uso em relatórios de alunos

      Escrever não depende de dom, mas de empenho, dedicação, compromisso, seriedade, desejo e crença na possibilidade de ter algo a dizer que vale a pena sobre seu aluno. É importante criticar e sugerir possíveis soluções. Escrever é um procedimento e, como tal, depende de exercitação. E encontrar a melhor maneira de expressar o comportamento de alguém não é fácil, exige muita cautela e perspicácia. Por isso segue sugestões de palavras e expressões para uso em relatórios de alunos. Coloque sempre as intervenções feitas para ações apresentadas, isso ressalta trabalho. SUGESTÕES DE PALAVRAS E EXPRESSÕES PARA USO EM RELATÓRIOS Você pensa Você escreve O aluno não sabe O aluno não adquiriu os conceitos, está em fase de aprendizado. Não tem limites Apresenta dificuldades de auto-regulação, pois… É nervoso Ainda não desenvolveu habilidades para convívio no ambiente...

Professora dá aula durante seis meses e alunos não percebem que ela era um robô

A lunos de um curso online do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos EUA, passaram os últimos seis meses aprendendo com um robô – sem desconfiar. Os alunos se comunicavam bastante com Jil Watson, professora do curso online de Inteligência Artificial da Universidade Tecnológica da Geórgia. Por seis meses ela deu um curso de como programar robôs e sistemas inteligentes, e nenhum dos alunos percebeu que ela própria era um programa de inteligência artificial. Jill era assistente do curso e ajudava os alunos a elaborar trabalhos, segundo o Wall Street Journal. Só foi descoberta por um aluno muito esperto chamado Eric Wilson, que estranhou uma resposta quando pediu para corrigir um trabalho enviado. Cena do filme Ex Machina, de 2015, em que um programa de inteligência artificial adquire características humanas. Professor assistente – A tecnologia é um programa de computador especialista em compreender questões complexas, analisar dados e apresentar respostas e soluções. Esse ...

Posto de Gasolina que fraudar gasolina vai fechar

P ara proteger o cidadão e inibir cada vez mais as fraudes nos postos de combustíveis, o governo paulista possui uma lei específica para essa finalidade, sancionada no último mês de maio pelo governador Geraldo Alckmin. Estabelecimentos podem ter inscrição cassada e donos impedidos de operar no ramo; Saiba como agir em caso de suspeita de irregularidade. Graças a ela, os estabelecimentos flagrados cobrando um valor maior do que o referente à quantidade de combustível efetivamente injetada no tanque do veículo do consumidor têm a inscrição no cadastro de contribuinte ICMS cassada. Além disso, quem for pego nesta modalidade de fraude fica proibido de entrar com pedido de inscrição de nova empresa, neste mesmo ramo de atividade, pelo prazo de cinco anos. Como funciona? O marcador da bomba medidora adulterada exibe uma quantidade de combustível maior do que a efetivamente injetada no tanque do veículo, causando prejuízo ao consumidor. Em muitos casos, o equipamento é operad...