5 empresas selecionam para mais de 2800 vagas de emprego fixo ou temporário




Extra, o iFood, a Luft Logistics, o Shopping Metrô Itaquera e o Acesso Digital estão com mais de 2,8 mil vagas de emprego abertas. As oportunidades são para candidatos de diversos estados e níveis de escolaridade. Somente no Shopping Metrô Itaquera, que anunciou uma expansão do número de lojas, foram anunciados 2,5 mil postos.

Veja as oportunidades em cada empresa e os estados onde há vagas:


Extra - São Paulo

Em São Paulo e Região, a empresa, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, anunciou a abertura de 14 postos para operador de visual merchandising no estado de São Paulo. São nove vagas para capital e região, três para Campinas, Jundiaí e Sorocaba, além de duas vagas para a Baixada Santista.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino médio completo. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h. As inscrições devem ser feitas na área de recrutamento no site do grupo.

Luft Logistics – Rio Grande do Sul e Tocantins


A empresa de logística abriu 45 vagas para motoristas, sendo 15 em Carazinho (RS) e 30 em Colinas do Tocantins (TO). Para todas as vagas, a Luft Logistics oferece os benefícios de assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas no site da companhia, na seção trabalhe conosco.

Shopping Metrô Itaquera – São Paulo

O local vai ganhar uma expansão, ganhando novas lojas e restaurantes. Com isso, 2,5 mil novos funcionários devem ser contratados, além de235 funcionários temporários para o Natal. Apenas na loja Besni há 90 vagas. Segundo o shopping, as vagas disponíveis são para gerentes, vendedores, caixas e atendentes. Não foi divulgado o valor dos salários.

Os interessados nas vagas da expansão e nas temporárias podem entregar o currículo no Balcão de Atendimento ou se inscrever pelo site do shopping.



iFood – vários estados

As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes nas áreas de RH, tecnologia e produto, comercial, finanças, jurídica e operações. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus, Belém e Brasília.

Para participar da seleção, os candidatos precisam entrar na área de carreiras na página da empresa no Linkedin.

Acesso digital - São Paulo

A empresa de tecnologia para soluções digitais busca profissionais experientes para os cargos de devops engineer, que dará sustentação aos produtos da empresa, e front-end developer, que será responsável pela criação do front de novos produtos com foco em mobile.

A remuneração é composta de salário fixo mais bônus trimestral, além de benefícios. O regime de contratação é pela CLT. O local de trabalho é no Brooklin Novo, Zona Sul de São Paulo, próximo à Avenida Berrini.

Para devops engineer, o candidato deve ter experiência com administração de ambientes Cloud (Google Cloud). Conhecimentos em AWS e Azure são diferenciais; Imprescindível experiência com Kubernetes e conteinerização em Docker e conhecimentos avançados em administração de servidores Linux; Experiência com desenvolvimento de software (JavaScript, Node.js, Shell Script); Experiência com, pelo menos, uma das seguintes ferramentas/tecnologias de CI/CD: DEIS, Travis, Spinnaker, Jenkins; Experiência em versionamento de código (Git/GitFlow) e em automação de testes funcionais e não funcionais (nível de código); Familiaridade com RabbitMQ e bancos de dados não relacionais (MongoDB e Redis) e com com ElasticSearch, Kibana e Graylog são diferenciais.

Para front-end developer sênior com foco em mobile deve ter conhecimentos e experiência com HTML, CSS, Javascript, ReactJS, React-Native, Sass, Less, Git e Gitflow, Angular 2+, Material Design, Bootstrap e API's. Para participar do processo seletivo, acesse o site da empresa.



Postar um comentário

0 Comentários