Ceprocamp abre 1.250 vagas para cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos


Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp) abriu o período de inscrições para 1250 vagas em cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos. Deste total, 330 são para jovens, de 16 a 23 anos, que participarem do "Primeiro Emprego Aprendiz Campinas".

Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo site da instituição até 28 de novembro. Caso o candidato não tenha acesso, o centro disponibiliza computadores da unidade do Centro, localizada na Avenida 20 de Novembro, 145, ao lado da Estação Cultura. As aulas começam em 5 de fevereiro. Ao todo, estão disponíveis cinco opções de cursos técnicos e 13 para qualificação.

Os Cursos são Administração, Logística, Meio ambiente, Segurança do trabalho, Informática, Higiene e manipulação de alimentos, Inglês básico I, Práticas administrativas, Auxiliar de logística, Cuidador de pessoas, Informática, Porteir,o Auxiliar de laboratório de química, Padeiro/confeiteiro, Auxiliar administrativo, Operador de computado, Almoxarife e Cuidador de idosos

Mais informações sobre os cursos, como carga horária, estão disponíveis no  site do Ceprocamp.



Postar um comentário

0 Comentários