Programa Social abre seleção para Educador socioeducativo (artes, pedagogia, educação física e demais áreas correlacionadas)




O Programa Social Gotas de Flor com Amor, localizado no bairro do Brooklin, está com vaga aberta para educador socioeducativo para atuar na zona sul de São Paulo.

O profissional irá atuar com crianças de seis a 18 anos, planejando e executando atividades diversas relacionadas ao desenvolvimento cultural e social; deverá também realizar relatórios mensais sobre as atividades realizadas; acompanhará a entrada, refeições e saída das crianças; demais atividades pertinentes ao cargo.

Necessário: ensino superior completo ou cursando (artes, pedagogia, educação física e demais áreas correlacionadas); rer atuado com crianças e ser pontual e flexível. Horário de trabalho 2ª a 6ªfeira, das 8 às 17 horas – carga horária: 40 horas semanais. Oferece vale transporte, refeição no local e 13º salário.

Os interessados podem encaminhar currículo com pretensão salarial para reciclando@gotasdeflor.org.br até o dia 3 de janeiro de 2018.


Postar um comentário

0 Comentários