Seleção para Pedagogo, salário de R$ 2.083,50.



Projeto Amigo das Crianças abre vaga para técnico social para atuar no CCA – Centro de Criança e Adolescente em Pirituba, São Paulo - SP

Requisitos: Ensino Superior Completo em Pedagogia, morar nas proximidades, experiência na área ou interesse em desenvolvimento profissional na área social.  As atribuições desse cargo consistem em: Elaborar planejamento semestral e mensal, realizar visitas domiciliares, fazer o relatório mensal das atividades, orientação e encaminhamento, realizar reuniões socioeducativas, participar de reuniões de rede, supervisionar o trabalho dos orientadores, elaborar o controle diário e semanal dos usuários e das atividades, monitorar as oficinas, dentre outros.

Carga horária semanal de 40 horas. Tipo de contrato: Regime CLT. Remuneração prevista: R$ 2.083,50. São oferecidos: vale transporte, alimentação no local e seguro de vida. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08hs às 17hs, com uma hora de almoço e, eventualmente, participação em ações aos fins de semana.

Os interessados enviar currículo, mencionando no assunto vaga de pedagogo, para ccavagas@gmail.com até o dia 11 de dezembro de 2017.


Postar um comentário

0 Comentários