Santarém abre Processo Seletivo Simplificado (PPS) para mais de 900 professores e pedagogos


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PPS) para contratação temporária de mais de 900 professores e pedagogos na Secretaria de Educação de Santarém, no oeste do Pará, e seguem até 19 de janeiro. O processo será feito exclusivamente pela internet, no site da prefeitura.

Os profissionais da educação atuarão em escolas da educação básica da rede municipal no ano letivo de 2018. O edital foi publicado nesta segunda-feira (15). As vagas são para preenchimento dos cargos para Pedagogo, professores de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Professores de 1º ao 5º ano e Professores de 6º ao 9º ano habilitados nas disciplinas de Língua Portuguesa, Ciências, Língua Inglesa, Ensino da Arte, Matemática, História, Geografia, Estudos Amazônicos, Ensino Religioso e Educação Física. Confira o edital do PPS para contratação de professores e pedagogos

De acordo com o edital, o PPS será composto por quatro fases: inscrição, classificação, chamada e contratação dos aprovados. A previsão é que a lista com os nomes dos aprovados seja divulgada no dia 12 de fevereiro de 2018.


Postar um comentário

0 Comentários