terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Seleção para Orientador Socioeducativo, salário de R$ 1.726,11


INFOREDES contrata Orientador Socioeducativo para trabalhar em serviço de alta complexidade, com pessoas em situação de rua.

É necessário ter Ensino Médio Completo e experiência comprovada no terceiro setor. Atribuições: Levantamento de necessidades específicas de cada usuário, juntamente com a equipe técnica; Acompanhamento diário dos indivíduos, a fim de criação de vínculo; Desenvolvimento de atividades socioeducativas para o fortalecimento da sociabilidade; Elaborar plano de trabalho de atividades a serem executadas, juntamente com a equipe técnica;

Desenvolvimento de atividades de convívio social, estimulando a participação em atividades na rede pública e privada; Estimular atividades de auto –organização, seus pertences, hábitos de higiene, cuidados pessoais; Estimular o respeito ao espaço do outro; Desenvolver atividades de incentivo a autonomia; Estimular o convívio pacífico entre os conviventes.

Remuneração: R$ 1.726,11. São oferecidos: alimentação no local e vale transporte. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail contato@inforedes.org, com o título “Orientador Socioeducativo” até o dia 31 de janeiro de 2018.


0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA !!!


Mais Lidas