Sesi abre Processo Seletivo para Professor de Educação Infantil e Auxiliar de Sala


Até o dia 25 de janeiro de 2018, o Serviço Social da Indústria (Sesi) do Estado de Santa Catarina receberá inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um novo profissional para atuar no cargo de Professor de Educação Infantil.

Ofertada por meio do edital nº 98/2018, a função disponibiliza jornada de trabalho semanal de 12 horas-aula, em Brusque - SC, e remuneração no valor de R$ 14,03 por hora-aula prestada. O contrato assinado terá prazo indeterminado.

 As inscrições devem ser feitas via internet, por meio do site www.fiesc.com.br. Em seguida, haverá aplicação das etapas de Avaliação Curricular, Redação Técnica e Avaliação Prática.


Auxiliar de Sala
Também há um Processo Seletivo destinado à contratação de um Auxiliar de Sala (P-So), em Brusque - SC.

Ao ser aprovado nas etapas de Análise Curricular, Redação Técnica e Avaliação Prática, o servidor receberá remuneração de R$ 842,05, para jornada de trabalho de 150 horas mensais. O contrato será mensalista.

Desta forma, os interessados no  edital nº 97/2018 poderão se inscrever via internet, por meio do site www.fiesc.com.br. Vale ressaltar que esta função pode ser alterada ou preenchida no decorrer do dia, sem aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários