Diretoria de Ensino abre Cadastramento de Professores para atuar nas escolas estaduais





A Comissão de Atribuição e a Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Leste 4 Ensino tornam público anunciou a abertura de Cadastramento de docentes para atuar nas escolas estaduais jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Leste 4, nos termos da Resolução SE n° 72/2016 alterada pela Resolução SE nº 65/2017 no ano letivo de 2018.

Acesse o Edital AQUI

REQUISITOS
Poderão realizar o cadastro na Diretoria de Ensino Leste 4 os docentes já inscritos e classificados em outras Diretorias de Ensino, para atuarem nas CLASSES dos anos iniciais do Ensino Fundamental;

Poderão também se cadastrar os docentes já inscritos e classificados em outras Diretorias de Ensino e os candidatos à contratação, inscritos e classificados em outras Diretorias de Ensino, nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.

PERÍODO
Os interessados tem de 05 a 10/02/2018 para realizar o cadastro na DE Leste 4, exclusivamente no endereço do portalnet:
http://portalnet.educacao.sp.gov.br .

A classificação será publicada no site http://portalnet.educacao.sp.gov.br a partir do
dia 14 de fevereiro de 2018. Somente após a classificação a Diretoria de Ensino poderá convocar os docentes Cadastrados para as Sessões de Atribuição.




Postar um comentário

3 Comentários

  1. Gostaria de receber informações sobre se vai haver no 1º semestre de 2018, Concurso Público para Coordenação Pedagógica para São Paulo, capital.
    Trabalhei por mais de 25 anos na rede particular e gostaria de participar no próximo concurso.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA !
    GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI ABRIR O CADASTRO EMERGENCIAL , SOU CADASTRADA NA LESTE 1

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber,se vai abrir incricao para eventual!

    ResponderExcluir