Assistente Técnico II (Formação em Psicologia, ou Pedagogia ou Serviço Social), salário de R$ 2.458,50


INFOREDES contrata Assistente Técnico II, com formação em Psicologia, ou Pedagogia ou Serviço Social, para trabalhar em CCA (Centro para Crianças e adolescentes), na Zona Sul de São Paulo.

É necessário ter experiência comprovada em serviços da proteção social para crianças e adolescentes. Atribuições: Realizar serviços de organização da rotina administrativa; Elaborar prestação de contas para SMADS e à Organização; Alimentar Sistema de Monitoramento; Cuidar da manutenção do ambiente físico; Alimentar informações sobre recursos humanos; Cuidar da correspondência interna e externa; Participar das reuniões sempre que convocado pela coordenação; Exercer atividade técnica compatível com sua formação junto aos usuários, família e comunidade local; entre outros.

Remuneração: R$ 2.458,50 – Regime CLT. 40 horas semanais para Psicólogos/Pedagogos e 30 horas semanais para Assistentes Sociais. Vale Transporte e Alimentação no local.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail contato@inforedes.org, com o título “Assistente Técnico II – CCA” até 27 de abril de 2018.


Postar um comentário

0 Comentários