Etec de São Paulo - SP abre dois Processos Seletivos para Professores com salário de R$ 18,35


A Escola Técnica Estadual (Etec) de São Paulo - SP iniciará as inscrições para dois novos Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de Docentes. A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

O edital nº 018/01 oferta oportunidades nas disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Matemática; Desenvolvimento de Software; Desenvolvimento de Software I; Desenvolvimento de Software II; Lógica de Programação; Programação de Computadores I e Programação de Computadores II, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), Ensino Médio - BNC/ PD e Informática.

Já a seleção nº 018/02 visa preencher vagas nos curso de Administração, mais precisamente nas matérias de Administração em Marketing; Cálculos Estatísticos; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial e Legislação Empresarial.

No período de 2 a 16 de abril de 2018, os candidatos interessados poderão se inscrever na própria Etec de São Paulo, que fica na Praça Coronel Fernando Prestes, nº 74, no bairro Bom Retiro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 19h.


Postar um comentário

0 Comentários