Orientador socioeducativo. Salário de R$ 1.648,32


Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes contrata orientador socioeducativo de ambos os sexos (feminino e masculino) para trabalhar na Lapa na zona oeste de São Paulo.

Trata-se de vaga diurna (das 06h30 às 18h30), em escala 12X36 e remuneração com base na tipificação da função. R$ 1.648,32 e refeição no local. Entre as atribuições, está o acompanhamento da rotina de crianças e adolescentes afastadas do convívio familiar (realizará cuidados com alimentação, higiene, realizar trabalhos externos como: acompanhar em consultas de saúde,  acordá-los  para ir a  escola acompanhar em passeios, colocá-los na cama para dormirem).

Perfil  procurado: profissionais proativos que saibam trabalhar em espírito de equipe, com atenção na dinâmica diária do trabalho, alguma  experiência na área social e afinidade com crianças e adolescentes para saber intervir e conduzir situações  como: mediar conflitos e estabelecer um processo educativo dos atendidos (estabelecer regras, impor limites, ensinar acertos e trabalhar erros no processo de educar para o social) e que residam nas medicações da zona oeste ou norte de São Paulo.  Também é importante residir na zona oeste ou norte de São Paulo.

Os interessados podem enviar currículo até o dia 6 de maio de 2018 ao e-mail: selecaoages@gmail.com – mencionando no assunto o cargo de orientador educativo.


Postar um comentário

0 Comentários