UEFS anuncia Concurso Público com 72 vagas para nível médio e superior.



A Universidade Estadual de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, divulgou um novo edital de abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos para os cargos de médio e Superior. Ao todo, são oferecidas 72 vagas.

Os interessados poderão se inscrever, no período de 19 de abril a 7 de maio, exclusivamente pelo site do Instituto AOCP, que está organizando o certame.

Confira o edital AQUI

São 50 vagas para funções Administrativa (40); Arte final / Editoração/ Design / Gráfica (1); Técnica Nutricional (1); Técnica Laboratorial (1); Técnica em Edificações (1); Técnica em Eletrotécnica (1); Técnica em Infraestrutura (1); Técnica em Mecânica (1); Técnica em Química (1); Técnica em Radialismo (1); Técnica em Segurança do Trabalho (1); e 22 oportunidades para Analista Universitário nos cargos de Administração (2); Analista em TI (1); Analista em TI - Banco de dados (1); Biblioteconomia (1); Ciências Biológicas (1); Ciências Contábeis (3); Direito (3); Engenharia Agronômica (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia de Segurança do Trabalho (1); Engenharia Mecânica (1); Física (1); Geografia/ Meteorologia (1); Pedagogia (1); e Serviço Social (2). Além da formação de cadastro de reserva do quadro permanente de pessoal da Uefs.


Postar um comentário

0 Comentários